‘Suricate Seboso’ apresenta show em Teresina no domingo (06)
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/05/18

‘Suricate Seboso’ apresenta show em Teresina no domingo (06)

O show de humor Suricate Seboso estará em Teresina com o espetáculo “Comé a história, mah?”. Pela primeira vez no Piauí, a apresentação ocorrerá no Theatro 4 de Setembro no dia 06 de maio às 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, na Toccata Discos e no Site Mosqueteiros com 50% de desconto.

Criado em 2012, o Suricate Seboso é um personagem que representa a cultura nordestina nas Mídias Digitais trazendo contos, linguajares, tradições, lendas e situações do cotidiano.

A equipe é composta por Dudu Souza, Leo Gannbiarra e Diego Jovino, onde atuam nas principais Mídias sociais chegando à marca semanal de 30 milhões de pessoas alcançadas.

A pagina no Facebook do Suricate Seboso é verificada por ser autêntica e ser um fenômeno na internet brasileira. A página mais influente da língua portuguesa e da América do Sul na categoria Humor, na frente de grandes nomes.

Em 2013 ganhou o prêmio do Youpix de melhor página do Brasil na categoria Vou Populi.

Fonte: Com informações da Ascom

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Senado torna mais rígidas regras para fraudes em fundos de pensão

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou hoje (3) substitutivo do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) ao projeto (PLS 312/2016), que torna irregularidades cometidas por entidades de previdência

GERAL

Tite diz que seleção brasileira busca novas formas de atuar

A seleção brasileira de futebol enfrenta nesta sexta-feira (6), às 21h30, a Colômbia, em amistoso, em Miami, nos Estados Unidos. Em entrevista coletiva, o técnico Tite disse que a seleção

Bancada federal piauiense decide destinar parte das emendas para duplicar BRs

A bancada piauiense esteve reunida na manhã desta terça-feira (11) para decidir quais obras devem ser priorizadas nas emendas de bancada para o ano de 2017. Na oportunidade, os deputados