Connect with us

GERAL

Suspeitos invadem Casa de Palha e levam R$ 6 mil arrecado em campanha do Outubro Rosa

Publicado

em

Dois suspeitos invadiram o Centro de Solidariedade e Apoio as Pessoas com Câncer – Casa de Palha e levaram pelo menos R$ 6 mil, que havia sido arrecadado durante a campanha do Outubro Rosa na cidade de Timon. A informação foi confirmada à reportagem neste domingo (31) pela coordenadora da entidade Luana Silva.

O assalto ao local aconteceu na madrugada do sábado (30) e foi descoberto pela manhã quando um funcionário abriu o local. 

Na data, o grupo faria uma caminhada de encerramento das atividades promovidas durante a campanha. O ato é voltado principalmente para a atenção das mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

De acordo com a coordenadora, os criminosos também subtraíram celulares e outros eletrônicos, além de bolsas e relógios guardados no prédio e que seriam doados para famílias em situação de vulnerabilidade.

Luana Silva relatou que o sentimento ao deparar-se com o que houve foi de frustração. Ela pontuou que o valor arrecadado seria utilizado para realizar reparos na Casa de Palha e para custear o apoio oferecido a diversas famílias ao longo do ano.
 
“O sentimento é só de frustração por tudo que foi feito e por ver todo o trabalho ser levado desta forma. A gente se doou muito para esta campanha. Estávamos trabalhando de manhã, de tarde e de noite para levar informação para a comunidade sobre o câncer de mama, que é o grande objetivo da campanha”, pontuou. 

Publicidade

Um Boletim de Ocorrência foi prestado e agora os administradores da Casa de Palha devem iniciar uma nova campanha de arrecadação ao longo do mês de novembro. Para realizar uma doação basta fazer uma transferência para o PIX 146886700001-57, Banco do Brasil: agência 2726-X e conta corrente 36899-7 ou entrar em contato com (086) 3212 2692. 

Foto enviada ao Cidadeverde.com

Paula Sampaio
[email protected]

Facebook

MAIS ACESSADAS