Connect with us

GERAL

Teresina terá drive thru de dose de reforço para imunossuprimidos e idosos de 65 anos ou mais nesta quarta (10) e quinta-feira (11)

Publicado

em

Idosos de 65 anos ou mais poderão receber suas doses de reforço de vacina contra a Covid-19 em seis postos de drive thru distribuídos por Teresina nesta quarta e quinta-feira (11). Além deste grupo, serão contemplados também as pessoas consideradas imunossuprimidas (que têm os mecanismos normais de defesa contra infecção comprometidos), de qualquer idade.

Desses pontos, cinco funcionarão das 9h às 12h e um deles terá horário estendido, fechando apenas às 17h. Veja a relação de pontos abaixo:

  • Terminal Parque Piauí (9h às 12h)
  • Terminal Itararé (9h às 12h)
  • Terminal Zoobotânico (9h às 12h)
  • Terminal Buenos Aires (9h às 12h)
  • CEU Norte (9h às 12h)
  • Teresina Shopping (9h às 17h)

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 na capital, Emanuelle Dias, ressaltou que só têm direito à dose de reforço idosos que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante há no mínimo seis meses.

Contudo, as pessoas imunossuprimidas podem tomar a dose complementar 28 dias após a segunda dose. Ambos os grupos precisam apresentar, antes da vacina, documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com o registro das doses anteriores.

Pessoas imunossuprimidas devem apresentar, além desses documentos, um laudo ou prescrição médica comprovando sua inclusão nesse grupo.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS