Connect with us

GERAL

TJ adia feriado de outubro e servidores terão cinco dias de folgas

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decidiu transferir o feriado do Dia do Servidor Público do dia 28, para o dia 31 de outubro, e ainda decretou ponto facultativo no dia 1º de novembro. As mudanças foram realizadas devido ao feriado de Finados que acontece no dia 2 de novembro.

Com as mudanças, os magistrados e servidores vão ter três dias seguidos de folga. O presidente do TJ, o desembargador Ribamar Oliveira, transferiu o feriado do dia 28 de outubro, que é uma sexta-feira, para o dia 31 de outubro, uma segunda-feira.

Além disso, foi declarado ponto facultativo no dia 1º de novembro, que é uma terça-feira, e na quarta-feira é o feriado de Finados, no dia 2 de novembro.

Para garantir o ponto facultativo, ficou determinado o cumprimento de uma hora diária a mais de trabalho, no período de 3 a 10 de outubro, para compensação das seis horas de trabalho do dia 1º de novembro.

Sobre a relação dos processos que seriam apreciados em sessão do Plenário Virtual, no período de 28 de outubro a 4 de novembro, o julgamento será alterado para ocorrer até 7 de novembro, independentemente de nova publicação.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS