Connect with us

GERAL

Tribunal Eleitoral do Piauí abre processo seletivo para estágio

Publicado

em

O TRE-PI lançou processo seletivo para estágio na área de Direito. Alunos que tenham cumprido no mínimo 50% da carga horária total do curso, podem concorrer à 9 vagas ofertadas pelo Tribunal.

Estudantes das cidades de Parnaíba (1), Floriano (2), Picos (2), Piripiri (1) Bom Jesus (1), Corrente (1) e Luís Correia (1) poderão participar da seleção junto à Justiça Eleitoral.

Os aprovados irão estagiar nos Cartórios Eleitorais em jornadas diárias de 20 horas semanais. A remuneração mensal ofertada é de R$ 742,00 e auxílio transporte diário de R$ 3,50.

As inscrições serão gratuitas até o dia 13 de outubro de 2017, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Deverão ser enviadas no prazo constante no edital, as cópias autenticadas dos documentos solicitados, via postal, para a sede do CIEE, localizado na Avenida Campos Sales, nº 1.315, Centro, Teresina – PI.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de currículo e mediante histórico escolar. Em concordância com a lei do estagiário, a validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período com direito a 15 dias consecutivos de recesso a cada semestre, preferencialmente durante as férias escolares.

Publicidade

Para conferir mais informações, acesse o edital aqui

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS