Connect with us

ENTRETENIMENTO

Turismo do Piauí terá incentivo do governo federal com campanha de marketing

Publicado

em

O deputado estadual licenciado Flávio Nogueira Júnior (PDT), atual secretário de Estado do Turismo,  revelou que o governo federal vai investir em um novo programa de incentivo ao setor. “Mais uma notícia muito importante para o turismo em nosso estado. Assinamos com o Ministério do Turismo um convênio para o setor de marketing, contemplando todos os destinos piauienses”, comemorou.

Para o deputado, esta será uma oportunidade ímpar de mostrar para todo o Brasil as nossas potencialidades e que, de fato, o Piauí tem a mostrar para todos no País. “Isso é uma ideia do Ministério do Turismo para que a gente faça aqui no nosso Estado, para os piauienses. Isso é uma retomada do setor durante e após a pandemia. Sabemos que ainda estamos vivendo a crise, mas em breve retomaremos as nossas atividades da melhor maneira  possível”, afirmou.

Flávio Júnior destacou ainda que se não há uma promoção das potencialidades do Piauí no Brasil e no exterior, o estado não vai conseguir fazer um turismo de qualidade.

“Queremos mostrar, através de redes sociais, através dos sites, o que nós somos capazes de exibir com o ecoturismo, das nossas paisagens na parte de praias, de areia, de mar, de dunas e em todas as regiões como a Serra da Capivara, onde tudo é pujante”, explicou.

 

Publicidade

Fonte: Alepi

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS