Connect with us

Campo Grande do PI

U.E. Belchior Barbosa entrega premiações das olimpíadas para alunos em Campo Grande do PI

Publicado

em

A Unidade Escolar Belchior Barbosa da Silva realizou na última segunda-feira 12, uma solenidade para entrega dos certificados e medalhas para os alunos que mais se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e Olimpíada Nacional de Ciências (ONC).

O evento contou com a presença dos pais dos alunos premiados, professores, alunos e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação. Após a certificação dos alunos a gestão da Unidade Escolar aproveitou a ocasião e realizou uma confraternização de encerramento do ano letivo.

O Diretor da escola, José Ramiro Leal, deu as boas-vindas e agradeceu a todos e parabenizou os alunos. “É uma alegria estar com todos vocês aqui, receber os pais e nossas coordenadoras para entregar os certificados e as medalhas aos nossos alunos que obtiveram as melhores notas da escola nas olimpíadas. Estaremos certificando e entregando as medalhas para os três primeiros colocados e o quarto receberá uma simbólica lembrança” pontuou.

A Coordenadora, Anatália Lima Silva, em sua fala agradeceu os alunos, aos pais, professores e coordenadores e falou sobre as olimpíadas. “Estamos muito felizes por que neste ano muitos alunos fizeram as provas já havíamos participado da OBMEP, mas este é o primeiro ano que participamos da OBA e ONC, é muito gratificante para nós estarmos aqui certificando vocês e vamos continuar participando e nos empenhando ainda mais”.

A entrega das medalhas foi realizada pelos professores e as coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com os pais ou responsáveis. A escola também recebeu um certificado de participação bem como os professores envolvidos.


Veja todas as fotos:

Da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS