Connect with us

Campo Grande do PI

U.E. Moisés Bezerra promove confraternização no Parque Aquático Duas Barras e premia alunos pela OBA

Publicado

em

A confraternização da Unidade Escolar Moisés Bezerra aconteceu na sexta-feira 16, no Parque Aquático Duas Barras. Na ocasião foi realizada a entrega dos certificados dos alunos que participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica com 1 medalha de prata e duas medalhas de bronze.

A aluna Emanuelle de Sousa Sales recebeu medalha de prata, Edneide Gomes de Carvalho recebeu uma medalha de bronze e Mateus do Nascimento Sousa também recebeu bronze.

A Diretora da Unidade Escolar, Dayara de Lima Rodrigues fez seus agradecimentos e parabenizou os alunos. “Minhas palavras são apenas de gratidão por esses anos que venho acompanhando vocês, estou muito feliz e sei que vão trilhar um lindo caminho na nova etapa que se inicia. Parabéns a todos e meu muito obrigada a vocês alunos, aos nossos professores e a toda nossa equipe, a nossa Secretária de Educação Eliciana Bezerra, ao nosso Prefeito, e ao companheiro de trabalho, coordenador José Antônio, que não pode está aqui hoje, mas mandou os parabéns a vocês e os agradecimentos”.

A comemoração também é pela participação no Projeto Jovens empreendedores Primeiros Passos e uma despedida para os alunos que agora encerram o ciclo no ensino fundamental e mudarão de escola para ingressarem no Ensino Médio.


Facebook

MAIS ACESSADAS