Connect with us

GERAL

UAPI divulga segunda convocação dos classificados e realiza matrículas

Publicado

em

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) divulgou, na quarta-feira (5), a 2ª convocação dos classificados para o Curso de Bacharelado em Administração – Etapa 3.

Os candidatos listados devem realizar a matrícula institucional no período de 05 a 07 de Janeiro de 2022, até as 23h:59. A matrícula será feita de forma online, através da plataforma do SIGPREG UAPI.

UAPI divulga segunda convocação dos classificados e realiza matrículas - Imagem 1

Para realizar a matrícula online o aluno deverá acessar o site e clicar no botão “SOLICITAR MATRÍCULA”. Em seguida, selecionar o edital desejado e clicar em “INICIAR SOLICITAÇÃO”. Será solicitado o CPF e Data de Nascimento do aluno e ao avançar será redirecionado para uma página onde o aluno preencherá um cadastro que servirá de suporte para geração de seu número de matrícula.

 DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

a) Foto do perfil (Estilo 3×4)

b) Cédula de identidade;

Publicidade

c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente em Escola Pública

e Histórico Escolar autenticados pela Escola e pela Secretaria de Educação(PARA CANDIDATO ORIUNDO DE ESCOLA PÚBLICA DE QUALQUER UNIDADE DA FEDERAÇÃO E PARA CANDIDATO ORIUNDO DE ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PIAUÍ) – Caso o aluno tenha uma Declaração de Conclusão de Ensino Médio, expedido recentemente pela escola, anexar juntamente com o Anexo I – Termo de Compromisso. Modelo na Plataforma.

e) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição Pública de Ensino Superior, conforme Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009; bem como de QUE NÃO POSSUI QUALQUER CURSO SUPERIOR.(Anexos IV e V -modelo na plataforma – PARA TODOS OS CANDIDATOS) – Caso o aluno tenha CURSO SUPERIOR concluído, informar através de Diploma/histórico.

f) Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;

Publicidade

g) Comprovação de Quitação Eleitoral, expedido pelo STE ou último comprovante de votação;

h) Comprovante de Renda (somente para candidatos cotistas. (Ver modelos na plataforma de matricula).

Orientações do edital

1.4) O aluno terá para auxílio de dúvidas o Tutorial de Matrícula e Tutorial para entrar com recursos, se necessário, além de poder tirar dúvidas, através do email: [email protected];

1.5) O aluno que tiver sua matricula indeferida e não impetrar recurso no prazo estabelecido neste edital (08 a 10/01/22, até às 23:59hs), não poderá solicitar novo prazo e terá a sua matricula indeferida definitivamente;

Publicidade

1.6) Será automaticamente eliminado do processo seletivo o candidato que, no ato da matrícula, não apresentar todos os documentos solicitados neste edital ou apresentar documentação falsa ou nota rasurada ou ilegível, não cabendo,

neste caso, nenhum tipo de recurso;

1.7) Será eliminado do processo seletivo, regido por este edital, o candidato que fornecer informações falsas, podendo ser responsabilizado cível e criminalmente, se for o caso.

Confira o edital e lista de classificados:

EDITAL DE 2ª CONVOCATÓRIA PARA MATRÍCULA INSTITUCIONAL UAPI – Classificados

Publicidade

Convocacao_lista_espera

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS