Uespi divulga o edital de lista de espera SiSU 2020; 1ª chamada na sexta-feira (14)
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 13/02/20

Uespi divulga o edital de lista de espera SiSU 2020; 1ª chamada na sexta-feira (14)

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Preg), divulga o edital da lista de espera para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada regular no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente à primeira edição de 2020 ou que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2020.

Para estar na lista de espera, o candidato deve, obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2020 a 4 de fevereiro de 2020. A manifestação assegura o candidato na lista de espera, mas não garante a vaga no curso pretendido. A Uespi ressalta que não é necessário o candidato comparecer à instituição para demonstrar interesse na lista.

Serão convocados, por meio de edital a ser lançado posteriormente no site da Uespi, para a matrícula institucional, candidatos igual ao número de vagas remanescentes na instituição. A primeira convocação está prevista para esta sexta-feira (14). As matrículas institucionais para os convocados serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

Confira:

006.20 Edital Lista de Espera SiSU 2020

Lista_Espera_Bom Jesus

Lista_Espera_Campo Maior

Lista_Espera_Corrente

Lista_Espera_Floriano

Lista_Espera_Oeiras

Lista_Espera_Parnaiba

Lista_Espera_Picos

Lista_Espera_Piripiri

Lista_Espera_São Raimundo

Lista_Espera_Teresina-Clovis Moura

Lista_Espera_Teresina-Piraja

Lista_Espera_Urucui


Fonte: Com informações da Ascom

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Meia-entrada só será permitida com novo modelo de carteirinha. Veja mais!

As novas regras de meia-entrada para estudantes entram em vigor nesta terça-feira. Não será mais possível usar a boa e velha carteirinha de faculdade ou escola para ter acesso a

GERAL

17 Dicas e truques geniais – que muitos não conhecem – para usar o Google como um verdadeiro profissional

Santo Google! Praticamente todo mundo usa o buscador mais adorado do mundo, tanto que até mesmo quem não sabe o que é um navegador de internet, já ouviu falar nele.

GERAL

Consumo de energia no país recuou 1,8% em 2015

Como já era esperado, o total de energia gerada no ano passado no país, incluindo o consumo e as perdas técnicas, registrou uma queda de 1,8% em comparação a 2014.