Connect with us

GERAL

Uespi divulga quarta chamada da Lista de Espera SiSU 2020

Publicado

em

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) torna público o edital da quarta convocação para matrícula institucional, relativo ao preenchimento de 543 vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação de interesse na vaga para ingresso na Uespi, por meio do sistema de seleção unificada – SiSU/2020.

Estão sendo convocados os candidatos listados no anexo I do edital para efetivar a Matrícula Institucional em uma quantidade igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da Lista de Espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Para efetuar sua Matrícula Institucional, os candidatos convocados para os cursos da Uespi deverão comparecer, nos dias 14, 15 e 16/12/2020, no horário de 8h às 12h, em Teresina, e nos demais municípios, de acordo com o horário de funcionamento do campus, conforme indicações no edital.

Para a realização da Matrícula Institucional é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal portando os documentos:

Edital – 4ª Convocação – Lista de espera SiSU

Publicidade

ANEXO I – Convocação 4ª chamada

Ficha de cadastro 

ANEXO II – Termo de compromisso

ANEXO III Modelo de autodeclaração

 

Publicidade

 

Fonte: Cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS