Connect with us

GERAL

UFPI abre inscrições para vestibular de cursos à distância; veja o edital

Publicado

em

As inscrições para o Vestibular 2014 para 15 cursos à distância da Universidade Federal do Piauí (UFPI) têm início nesta segunda-feira (24). Conforme o edital, a solicitação deverá ser feita exclusivamente pela internet na página da instituição. O Centro de Educação Aberta e à Distância (Cead) oferece um total de 6.825 vagas nos 33 polos do Piauí e na Bahia nas cidades de Campo Alegre e Juazeiro.

VEJA MAIS:  Confira o edital completo

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 para candidatos que optaram pelas vagas destinadas a professores e para candidatos que optaram pela ampla concorrência. Os candidatos que optarem pelo sistema de reserva de vagas(candidatos que tenham cursado o ensino médio em escola pública) pagarão, pela inscrição, a quantia de R$ 25. A taxa poderá ser paga em qualquer agência bancária ou nos seus correspondentes, nos horários normais de funcionamento, até o dia 24 de abril.
No ato da inscrição o candidato deverá informar os códigos para dois cursos (primeira e segunda opção) e ainda o local para a realização das provas.

A prova será única, abrangendo questões objetivas de língua portuguesa e literatura Brasileira, matemática e conhecimentos gerais, em nível de ensino médio, e uma redação. O exame está previsto para ser realizado dia 18 de maio.

Outras informações sobre conteúdos a serem cobrados no exame, cartão de inscrições e vagas podem ser obtidas através do edital publicado na página do Cead.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS