Ultrapassagem forçada provoca acidente em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 10/11/14

Ultrapassagem forçada provoca acidente em Picos

A imprudência de um motorista colocou em risco a vida de várias pessoas e provocou mais um acidente que envolveu duas motocicletas na noite deste domingo (09), na avenida deputado Sá Urtiga, por volta das 19h30min.

O motorista de um veículo de passeio que seguia no sentido Bomba-Junco tentou uma ultrapassagem forçada e causou a colisão de duas motocicletas que vinham no sentido contrário.

As vítimas do acidente foral identificadas por Lourran Paixão, o qual pilotava um moto C 100 Biz, de placa ORN-1821, de Crateús-CE, e Adairton Cardoso da Silva que dirigia uma Honda Bross, de placa NIW-6424 de Picos-PI.

Segundo as vítimas, o veículo invadiu a faixa contrária e para evitar o choque com o carro os motoqueiros saíram para o acostamento, provocando assim a colisão de ambos.

Ainda, conforme informações dos mesmos, não foi possível identificar a marca e modelo do automóvel, mas, segundo testemunhas, trata-se de modelo Sedan. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro.

Lourran teve apenas ferimentos leves, enquanto Adairton sofreu uma grave lesão em das pernas e perdeu um dos dedos do pé direito. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz. Após exames médicos, foi constatado que Adairton havia ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Grande Picos

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Jacobina do Piauí 0 Comments

Prefeitura realiza entrega de sementes e beneficia agricultores de Jacobina do Piauí

Visando melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ainda incentivar a agricultura familiar, a Prefeitura de Jacobina do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou, na

GERAL

CAMPO GRANDE | Decreto estabelece retomada do comércio; feira livre será aos sábados

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí publicou um novo Decreto Municipal em que trata da retomada gradual das atividades comerciais no município, em consonância com o Decreto Estadual, datado

GERAL

Tribunal de Contas determina que ex-prefeitos devolvam mais de R$ 3 milhões

A Primeira Câmara julgou na manhã desta terça-feira (03) a prestação de contas do município de Coronel José Dias, exercício de 2012. Os ex-prefeitos José Alencar Pereira e Elis Regina