Connect with us

GERAL

Ultrapassagem forçada provoca acidente em Picos

Publicado

em

A imprudência de um motorista colocou em risco a vida de várias pessoas e provocou mais um acidente que envolveu duas motocicletas na noite deste domingo (09), na avenida deputado Sá Urtiga, por volta das 19h30min.

O motorista de um veículo de passeio que seguia no sentido Bomba-Junco tentou uma ultrapassagem forçada e causou a colisão de duas motocicletas que vinham no sentido contrário.

As vítimas do acidente foral identificadas por Lourran Paixão, o qual pilotava um moto C 100 Biz, de placa ORN-1821, de Crateús-CE, e Adairton Cardoso da Silva que dirigia uma Honda Bross, de placa NIW-6424 de Picos-PI.

Segundo as vítimas, o veículo invadiu a faixa contrária e para evitar o choque com o carro os motoqueiros saíram para o acostamento, provocando assim a colisão de ambos.

Ainda, conforme informações dos mesmos, não foi possível identificar a marca e modelo do automóvel, mas, segundo testemunhas, trata-se de modelo Sedan. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro.

Publicidade

Lourran teve apenas ferimentos leves, enquanto Adairton sofreu uma grave lesão em das pernas e perdeu um dos dedos do pé direito. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz. Após exames médicos, foi constatado que Adairton havia ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS