Connect with us

GERAL

USP e Uespi lançam edital de Doutorado Interinstitucional com 15 vagas

Publicado

em

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), e a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), junto ao Programa de Pós-Graduação em Linguística, tornam público o edital de Doutorado Interinstitucional (Dinter).

O edital tem como objetivo viabilizar a formação, em nível de doutorado, dos docentes dos cursos de Licenciatura em Letras da Universidade Estadual do Piauí. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas. As inscrições são feitas exclusivamente online, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, no período de 1º a 12 de abril de 2019.

Ao inscrever-se, o candidato deverá, no requerimento de inscrição, indicar a linha de pesquisa em que deseja se inscrever. Para ver os nomes e uma descrição sucinta das linhas de pesquisa do Programa, o candidato deverá consultar o site, clicando aqui.

No ato da inscrição, é exigido a seguinte documentação:

a) Certificado de proficiência em língua estrangeira de acordo com as exigências da linha de pesquisa indicada no formulário online de inscrição;

Publicidade

b) Diploma ou Certificado de conclusão do Curso Superior em que conste a data da colação de grau;

c) Histórico da Graduação;

d) Diploma e histórico de Mestrado;

e) RG e CPF;

f) Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;

Publicidade

g) Curriculum Lattes atualizado.

O processo seletivo constará obrigatoriamente de quatro fases, todas eliminatórias. Sendo elas: Prova de proficiência em idioma estrangeiro; Prova escrita dissertativa de conhecimentos específicos em linguística; Análise do projeto de pesquisa; e Arguição do projeto de pesquisa.

Para mais informações, confira o edital ou acesse o site do Programa de Pós-Graduação.

Fonte: Ascom


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS