Connect with us

GERAL

“Valentão” que arrastou sogra por 30 metros já está em liberdade

Publicado

em

O empresário do ramo de medicamentos Roberto Marinho Barros dos Santos, conhecido nas redes sociais como “Valentão do McDonalds”, foi preso na última sexta-feira (1°) após ser acusado de arrastar a própria sogra por cerca de 30 m e ameaçar matá-la. No entanto, Roberto segue em liberdade até o julgamento.

Quem investiga o caso é a Delegada Vilma Alves, que tem o prazo de 30 dias para enviar o inquérito ao juiz que deve decidir a prisão do acusado. “A sogra foi toda lesionada dizendo que ele foi para matar a esposa. Não podemos conceber isso. Segundo informação fornecida, ela caiu e ele quis passar por cima dela de carro. Estamos trabalhando como a lei anda. O procedimento vai para o juiz e ele permanece em liberdade”, declara.

Vilma acredita que a pressão popular fará diferença no caso. “A população acha um absurdo ele estar solto, mas a lei é assim. Infelizmente, todo dia as mulheres são agredidas em Teresina. Ele não é mais réu primário, então será punido como a lei determina. O juiz deve levar em conta as pressões das redes”, acrescenta.

Vilma afirma que Teresina ainda é uma cidade violenta para o gênero feminino. “Toda hora as mulheres foram agredidas. Hoje mesmo vi um caso de uma filha que estava sendo perseguida pelo pai, que queria possuí-la. Não posso dar maiores detalhes porque ainda estamos em fase de investigação, mas é só para você ter a ideia do que recebo aqui, meu filho”, exemplifica.

A delegada afirma que está agilizando o caso. “Nós ainda estamos ouvindo as testemunhas e estamos fazendo o inquérito. Neste intervalo, estamos trabalhando e ouvindo as partes. Foi feito o exame de corpo de delito e estamos esperando chegar o laudo. Temos um prazo de 30 dias”, estabelece Vilma Alves.

Publicidade

Roberto Marinho já havia agredido mulheres

O “Valentão do McDonalds”, o empresário Roberto Marinho Barros dos Santos, ficou conhecido sob esta alcunha após agredir verbalmente moças em um restaurante de drive thru da zona Leste de Teresina. Com palavras de baixo calão, Roberto Marinho faz referência à genitália de moças que aguardavam atendimento.

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS