Connect with us

GERAL

Veículos retidos pela PRF no Piauí vão à leilão; saiba como participar

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou na tarde desta segunda-feira (07/11) que realizará leilão virtual de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos e que estão a mais de 60 dias nos pátios conveniados no Piauí. Serão leiloados 414 veículos, sendo 219 conservados e 195 sucatas.

O leilão acontecerá de forma virtual e as sessões públicas online está prevista para acontecer nos dias 16 e 17 de novembro, iniciando às 09h nos dois dias através do site VIP Leilões.

PRF realizará leilão virtual de veículos que estão em pátios (Foto: Reprodução/PRF) 

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no site VIP Leilões. O primeiro dia será reservado para os veículos considerados conservados, já o segundo dia de leilão será para veículo classificados como sucatas.

VISITAÇÃO DOS VEÍCULOS

No Pátio D&M Piripiri-PI e no Pátio D&M Parnaíba-PI, será possível fazer uma visitação pública aos veículos destinados a leilão no período de 07 a 11 e 14 de novembro, das 08h às 17h.

De acordo com as especificações descritas no item 5 do edital, Pessoas físicas e Pessoas jurídicas poderão participar do leilão.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Facebook

MAIS ACESSADAS