Connect with us

ENTRETENIMENTO

Veja se Maycon tem mais chance com Elana ou Isabella

Publicado

em

Ainda não dá para afirmar que o amor está no ar no “Big Brother Brasil 19”. Mas as confusões sentimentais provocadas por Maycon… Isabella rompeu com o mineiro por divergências de comportamento, mas ele diz estar disposto a retomar a relação. O que parece, no entanto, é que o coração do rapaz palpita mesmo é por Elana. E aí, como isso vai ficar? Curiosos, recorremos aos astros, e o portal Personare analisou o mapa astral dos brothers para ver se essas relações têm futuro. As famílias dos confinados também deram seus palpites, é claro.

” Maycon está atirando para todos os lados. Nós gostamos dele, que é engraçado, mas suas atitudes… Ficar dando em cima de Isabella e de Elana ao mesmo tempo não é legal. Isso está atrapalhando as duas. Ele tem que se decidir”, diz Pâmela Nelson, irmã da miss.

Em seu mapa, Maycon tem a Vênus, ponto dedicado ao amor, no signo de Leão, o que significa que ele “faz de tudo para demonstrar seu amor, mas pode acabar exagerando e sendo um tanto dramático”, aponta a Personare.

A análise confirma as reações de Isabella, que já perdeu a paciência e o chamou de “crianção”. Mas a mãe do BBB o defende:

” Meu filho é brincalhão. Uma pena Isabella não ser assim. Parece que ela não viu o lado carinhoso do Maycon”, lamenta Rozana Santos.

Publicidade

Os astros indicam que esse pode ser justamente o ponto de aproximação do brother com a piauiense. Por ter a Vênus em Sagitário, ela “se revela brincalhona, inteligente e divertida. Interessa-se por pessoas cheia de surpresas, que adoram sair da rotina”.

O vendedor de queijo já disse até “Eu te desejo’’ para a piauiense, sugerindo que, quando eles saírem da casa, podem se casar. Mesmo com a resposta negativa dela, Maycon não desistiu. “Não quer casar comigo? Vamos ter filhos”, tentou ele mais uma vez.

Ainda de acordo com o portal de autoconhecimento e astrologia, Isabella é “intensa quando se apaixona”, mas detesta os “jogos de sedução e manipulação”. Talvez, por isso, a sister logo tenha cravado que Maycon só queria usar Elana para fazer ciúme. Nesse quesito, os astros fazem um alerta: como a loura tem Vênus em Áries, ela pode “ser muito competitiva”. Por isso, é bom “evitar ao máximo desafiar Isabella para não transformar o relacionamento em um campo de batalha”.

” Acho que a aproximação com Elana começou como uma forma de fazer ciúme mesmo, não sei se Maycon gosta realmente dela. Ele até falou que só faltava ficar com duas meninas para passar o Alemão, do “BBB 7”. Complicado, né?”, questiona Pâmela.

Na defensiva de novo, a mãe dele descarta essa hipótese:

Publicidade

— Maycon tem mais liberdade com Elana para fazer piadas. Não faz as coisas para causar ciúme.

Embora faça elogios às duas prováveis noras, Rozana espera mesmo é que o filho foque no prêmio de R$ 1,5 milhão.

— Elana é uma gracinha de pessoa. Também achava lindo o Maycon com a Isabella. Mas está na hora de ele focar no jogo.

Maycon e Isabella

Os encontros dos planetas nos mapas astrais de ambos sugerem muitos pontos de identificação. “Os dois são muito sensíveis e sentimentais. Enquanto um tipo é mais divertido, o outro é mais criativo e inspirado”. Contribuiu ainda para os pombinhos o fato de terem enorme “paixão pela vida, querendo vivê-la intensamente, não se importando muito com medos e inseguranças”. Os problemas surgem quando “tentam transformar as ideias em realidade”.

Publicidade

Maycon e Elana

Os astros preveem para essa relação a boa máxima de “os opostos se atraem” . Mas ela “só poderá dar certo se os dois forem maduros e conseguirem lidar bem com gritantes diferenças de temperamento e pontos de vista” . O estudo aponta ainda que ambos são “pessoas muito apaixonadas e adoram aventuras, descobertas e liberdade, mas com respeito pela individualidade”.

 

 

 

Publicidade

 

 

Fonte: Extra


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS