Connect with us

GERAL

Ventilador de teto cai e deixa paciente ferida em hospital do Piauí

Publicado

em

Um ventilador de teto caiu e deixou uma paciente ferida no Hospital Lineu Araújo nesta segunda-feira (4). Ela foi atingida de raspão quando estava na fila de marcação de exames e teve pequenos hematomas no braço e no ombro. A vítima é natural da cidade Passagem Franca do Piauí, localizada a 102 km de Teresina.

O ventilador de teto se desprendeu por completo, tendo os cabos de aço arrancados e deixando a fiação exposta. Ao ser atingida, a mulher chegou a desmaiar e foi socorrida, num primeiro momento, por populares que estavam na unidade de saúde. Em seguida, uma equipe médica, formada por enfermeiros, ortopedista e neurologista prestaram o atendimento.  Ela chegou a fazer um raio-x e ficou sob observação.

Paciente foi avaliada por equipe do Hospital Lineu Araújo (Foto: Divulgação)

Paciente foi avaliada por equipe do Hospital Lineu
Araújo (Foto: Divulgação)

De acordo com a direção do Hospital Lineu Araújo, a mulher não teve maiores complicações. “É uma situação que acontece e não temos como ter uma noção, pois não é visto a olho nu. A paciente iria fazer sua consulta somente às 13h de hoje, mas já estava desde as primeiras horas da manhã aqui no hospital. Ela foi encaminhada para fazer, também, uma tomografia em uma clínica”, disse o diretor administrativo da unidade de saúde, Tomaz Benvindo.

Ainda segundo o diretor, todas as instalações de ventiladores devem passar por vistorias e está prevista a climatização com

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS