Connect with us

GERAL

VERA MENDES | Assembleia de Deus realiza Congresso de Senhoras e Mocidade

Publicado

em

A Assembleia de Deus realizou neste final de semana 3 e 4 de novembro o X CONSEMADEVEM (Congresso de senhoras e mocidade de Vera Mendes-PI), dirigida pelo o pastor presidente Romário Marques Conceição.

Foram dois dias de festa fortemente marcados por movimentos pentecostais, e as Igrejas das cidades de Patos, Isaias coelho, Padre Marcos, Itainópolis e Acauã, marcaram presença na festa evangélica.

A noite de Sábado(3), a ministração da palavra foi com o pastor Danilson, da cidade de Patos/PI, juntamente com atração principal a cantora Valquíria Oliveira, que apresentou seus louvores nos dois dias de festa, os conjuntos da igreja local também apresentaram seus louvores.

No Domingo(4), foram realizados cultos pela manhã e noite. Pela manhã, o Evangelista João neto, da cidade de Padre Marcos, que ministrou a palavra oficial e a dirigente do círculo de oração missionária Janaina Marques, que expressou sua alegria e gratidão a Deus pela a realização do evento, ainda na noite de encerramento, o presbítero e líder da mocidade Jailson Silva, esteve na direção do culto e finalizando com o pastor local ministrando a palavra.

Fonte:Pontal Piauí

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS