ENTRETENIMENTO

VERA MENDES | Secretaria de Saúde promove confraternização com servidores em Picos

Publicado

em

Como um gesto de agradecimento pelo trabalho realizado ao longo do ano de 2017, a Prefeitura de Vera Mendes, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, nesta segunda-feira, 19, em Picos, uma confraternização com a equipe de servidores.

A programação teve início com uma visita ao Shopping Picos Plaza, com direito a sessão de cinema e muitas risadas ao assistirem ao filme “Os Parças”, uma comédia nacional que tem levado milhões de pessoas às salas de cinemas em todo o Brasil.

Em seguida, na Churrascaria Horizonte, foi realizada uma confraternização, um momento marcado pela interação entre a gestão e os servidores. O encontro foi aberto pela primeira dama e secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, que conduziu uma dinâmica entre os presentes. Um dos melhores momentos foi o amigo oculto, que proporcionou a troca de presentes, uma tradição das festas natalinas.

Após a brincadeira, foi servido o jantar.

“Estamos encerrando mais um ano e o momento é de agradecimento pelo relevante trabalho realizado por essa equipe em prol da população de Vera Mendes. A Saúde é uma prioridade na nossa gestão e vocês são parte fundamental nesse nosso projeto de cuidar bem da nossa gente”, disse Gardênia. Esse foi o segundo ano que a Saúde realiza a confraternização, e segundo a gestora, é uma estratégia de valorização do servidor.

Publicidade

“É, também, um momento de renovarmos as esperanças, de fazer nossos pedidos para que tenhamos um ano promissor, de muitas conquistas e realizações, um 2018 cheio de graça para todos nós. Por isso que na abertura fizemos uma dinâmica com a vela, em que cada um fazia o seu pedido a Deus para 2018”, pontuou Gardênia.

Além dos servidores da Saúde, também estiveram presentes autoridades como o prefeito Milton Oliveira, o vice-prefeito Valderito Martins (Caçulinha), o vereador presidente da Câmara, Chiquinho de Adão, os vereadores Carlinhos e Mirlene Vera, a secretária de Assistência Social, Andrea Sampaio, dentre outros.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile