Connect with us

GERAL

Vereadora Marizeth Amorim prestigia ‘Tarde Natalina’ com crianças de Canavieira

Publicado

em

Crianças da cidade de Canavieira do Piauí desfrutaram de muita diversão e alegria, na Tarde Natalina, realizada no último domingo, dia 19 de dezembro. O evento reuniu mais de 100 crianças e foi promovido pela Câmara Municipal de Vereadores, através do vereador presidente Deolindo Martins e demais parlamentares.

Durante a tarde natalina, a vereadora Marizeth Amorim (PT) esteve presente acompanhando o momento, juntamente com a vereadora Francineuma e o vereador Luiz Mota. Os demais vereadores que não puderam comparecer foram representados por filhos e esposas.

Vereadora Marizeth distribui lembranças na Tarde Natalina em Canavieira – Foto: Ascom Câmara de Vereadores

Na oportunidade as crianças tiveram o momento de registro fotográfico no cantinho da foto. ´Para a criançada foi servido lanche e houve distribuição de lembranças.

Para a vereadora Marizeth proporcionar momentos dessa magnitude faz com que a criança se sinta realizada e representada em um período tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus, o Natal.

Vereadora Marizeth com crianças no cantinho da foto

“Cuidar de nossas crianças é prezar e cuidar da evolução do futuro de nosso município, de nosso estado, do país e do universo. Olhar para o futuro é cuidar da Educação de nossas crianças e zelar para que elas cresçam em segurança. Cuidar não é uma opção. É uma obrigação. Se fracassarmos nesta tarefa estaremos falhando não somente com elas, mas também com a evolução do nosso município e de todo o universo. Eis uma das maiores responsabilidades de um adulto”, declarou Marizeth.

“E que no próximo ano possamos construir e buscar realizar mais atividades envolvendo toda a criançada. Desde já desejamos um Feliz Natal a todos os Canavieirenses”, acrescentou a vereadora Marizeth Amorim.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS