Connect with us

GERAL

VI Circuito Social abre o 2° dia das festividades do aniversário de Vera Mendes

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 13,  segundo dia da programação alusiva ao 24° aniversário de Vera Mendes, a programação iniciou com a realização da sexta edição do Circuito Social.

O Circuito Social, é evento em que a Secretaria de Assistência Social encerra suas atividades, e apresenta o resultado das ações promovidas durante todo o ano.

A ação promovida na Escola Maria Vitória, aconteceu em clima de natalino e contou com uma apresentação do coral formado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  que entoaram a música bate o sino.

Houve ainda apresentação de ballet, com o grupo corpo livre e do coral formado pelos servidores da Secretaria de Assistência Social, além de  uma mensagem conduzida pela idosa Brasilina Carvalho.

Na ocasião, foram entregues lembrancinhas para os idosos do SCFV, e farda para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além da entrega de kits de enxoval para grávidas.

Publicidade

A secretária de Assistência Social, Andreia Sampaio, falou sobre o trabalho realizado na pasta, frisou o empenho  em prol de melhorar cada dia mais os serviços ofertados.  Ela ainda agradeceu por findar mais um ano, bem como, a sua equipe, a parceria com as Secretarias de Saúde e Educação e ao prefeito Milton pelo apoio dado em todas ações da pasta.

O prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira, falou sobre o evento e as ações promovidas na pasta. “Estamos por mais um ano realizando esse evento, que a cada ano é mais bonito, por isso, quero parabenizar todos os envolvidos. E dizer que continuaremos  dando suporte para que todas as ações sejam realizadas com sucesso”, disse o gestor desejando um feliz natal a todos.

A primeira dama, Gardênia Oliveira, disse que o sentimento é de gratidão por todas ações realizadas durante o ano. Quando frisou o carinho que tem pelo grupo de idosos assistidos pelo social.

Também se pronunciaram a secretária de Educação, Elisângela Marques e o vereador Carlos José, o Carlinhos, como é popularmente conhecido.  Ambos expressaram  satisfação em participar do evento, ressaltando o excelente trabalho desenvolvido pela pasta.

 

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS