Connect with us

GERAL

VI edição do Picos Fest Berro será realizada no Picos Plaza Shopping

Publicado

em

De 04 a 07 de abril, o Picos Plaza Shopping recebe a VI edição do maior evento de exposição de ovinocaprinocultura da região do Vale do Guaribas, o Picos Fest Berro. Durante o Picos Fest Berro serão realizadas rodadas de negócios, feiras de produtos, palestras, competições com premiação para animais vencedores, desfile de raças e atrações musicais, além de oficinas sobre vários temas.

O evento contará com quatro atrações nacionais, além da participação de artistas locais. As atrações musicais já confirmadas são: Zezé Di Camargo e Luciano, Léo Magalhães, Eric Land e Adair Playboy.

A Rádio Grande FM é a emissora oficial do evento e está desenvolvendo várias promoções para os ouvintes, que ao participarem, concorrem à ingressos do Fest Berro.

Até o momento, cerca de 60% das baias reservadas para os animais já foram vendidas. A edição de 2019 do Picos Fest Berro promete ser uma das maiores já realizadas e uma das maiores do Estado.

O anúncio da realização do evento no Picos Plaza Shopping foi feito no final desta manhã (13) na TV Meio Norte, onde dois dos organizadores do Fest Berro, Adalberon Filho e Sebastião Barro, presidente da Associação de Ovinos e Caprinos da Macrorregião de Picos (Ascocap) falaram sobre a mudança:

Publicidade

“É com muita alegria e satisfação que nós anunciamos que o Picos Fest Berro cresceu e todo crescimento demanda mudanças e ajustes, por isso o evento acontecerá no Picos Plaza Shopping, onde teremos mais conforto, mais espaço e o tanto os expositores, visitantes e público das festas terão comodidade e segurança. Nós agradecemos a confiança do Picos Plaza Shopping, que nos convidou e ao Grupo Meio Norte de Comunicação, que nos abraçou e acredita no Picos Fest Berro, bem como no desenvolvimento da ovinocaprinocultura e nos criadores de Picos e região”.

Nos próximos dias será inaugurada uma sala no Picos Plaza Shopping para sede do evento e venda de ingressos. Junto com a inauguração da sala haverá uma coletiva de imprensa para apresentação das outras novidades que o evento está preparando.

 

 

 

Publicidade

 

Fonte: Ascom


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS