Connect with us

GERAL

Vidente faz previsão sobre Teresina e internautas associam a explosão no Vasto

Publicado

em

A vidente oficial das estrelas, Chaline Grazik, publicou um vídeo em suas redes sociais, no dia 06 de novembro deste ano, no qual informava que algo ruim iria ocorrer no Piauí e que seria necessário realizar correntes de orações. Em seguida, durante uma live a previsão ficou ainda mais clara.

Segundo a vidente, “alguma coisa me fala que é uma parede, essa parede ela está mole. Tem que prestar atenção para que essa parede não desmoronasse em Teresina”. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21/12), o recém inaugurado restaurante Vasto, do grupo Coco Bambu, explodiu e deixou a região completamente destruída, o que levou aos internautas a associarem com a previsão de Chaline.

Vidente fez previsão sobre Teresina e internautas associam a explosão no Vasto
Vidente fez previsão sobre Teresina e internautas associam a explosão no Vasto (Foto: Reprodução)

ENTENDA O CASO DO RESTAURANTE

Na manhã desta quarta-feira (21/12), o recém inaugurado restaurante Vasto, do grupo Coco Bambu, explodiu e deixou a região completamente destruída.

Um oficial do Corpo de Bombeiros, afirmou que possivelmente um vazamento de gás poderia ter ocasionado a explosão. Ainda segundo ele, dois vigilantes do estabelecimento estavam no local no momento do acidente. Um saiu ileso, já outro teve ferimentos leves e foi levado para atendimento médico em hospital.

“No momento da ocorrência haviam duas pessoas no local, dois vigilantes, e um teve ferimentos leves, foi conduzido para o hospital. São só esses mesmo. Não havia ninguém mais no local não”, pontuou.

“As causas possivelmente foi um vazamento de gás, mas ainda vai ser apurado, vai ser feito perícia no local, mas tudo indica que possa vazamento de gás”, completou.

Publicidade

CONFIRA O VÍDEO DA VIDENTE

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS