Connect with us

GERAL

VILA NOVA | 47 km de estradas vicinais estão sendo piçarradas

Publicado

em

O município de vila nova do Piauí, através de recursos oriundos do Ministério da Agricultura e de emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Castro em conjunto com a Prefeitura Municipal, está executando o piçarramento de 47 km de estradas vicinais na zona rural do município.

A obra está orçada em mais de R$ 1 milhão e interliga as seguintes localidades: São João batista a Cacimbas; Caninhas-São José-Cacimbas-Pajeú até a divisa com a cidade de Alegrete do Piauí; Barreirinhos-São Carlos-São José; Caninhas-Tanque de Baixo-Juazeirinho;  Baixio a Salgadinha; Cacimbas-Baixa do Chico- Alagadiço; Mocós à divisa com a cidade de Padre Marcos; Algodões a divisa com a cidade de Belém do Piauí.

“É uma satisfação e sensação de dever cumprido ver as estradas com essa qualidade, pois sei que beneficiará várias famílias entre elas produtores,agricultores, estudantes bem como toda população facilitando sua locomoção e melhorando a vida de todos.”, disse o prefeito Arinaldo Leal.

Além desses 47 km de estradas já em andamento, está incluído no projeto mais 10 km de piçarramento para outras localidades.

1 (5).JPG

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS