Connect with us

GERAL

VILA NOVA | Entrega de boletos do Garantia-Safra começa amanhã (07) e prazo de pagamento é até dia 20

Publicado

em

Os beneficiários do programa Garantia-Safra de Vila Nova do Piauí devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura a partir de amanhã, sexta-feira (07) para receberem os boletos.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, além de amanhã, os boletos serão entregues também nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de janeiro na sede do órgão pela manhã, das 08h00min às 12h00min.

O secretário de Agricultura do município, Antônio Tiago, destaca que o boleto só será entregue ao beneficiário (a), ou ao seu cônjuge que deve apresentar o CPF.

Antônio Tiago, atual secretário de Agricultura e ex-vice-prefeito de Vila Nova do Piauí (Foto: Arquivo Cidades na Net)

O prazo de pagamento dos boletos é até o dia 20 do corrente mês e que a entrega acontece nas datas acima citadas para evitar aglomerações.

Para evitar a disseminação da Covid-19 é necessário que as pessoas utilizem máscaras.

Ao todo são 495 beneficiários do programa em Vila Nova do Piauí.

Publicidade

Garantia-Safra

O Garantia-Safra tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões com risco de perda de safra, por razão de estiagem ou enchente. Têm direito a receber o benefício os agricultores com renda mensal de até um salário mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção em seus municípios igual ou superior a 50%. 

Facebook

MAIS ACESSADAS