Connect with us

GERAL

VILA NOVA | Gestão do prefeito Edilson Brito promove festa em homenagem ao Dia das Mães; fotos

Publicado

em

Homenagens, apresentações culturais, brincadeiras e sorteio de brindes fizeram parte da programação de comemoração em homenagem ao Dia das Mães em Vila Nova do Piauí, na noite deste último domingo (08), no Ginásio Poliesportivo José Manoel de Oliveira.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Edilson e do vice-prefeito, Belim, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social teve como objetivo agraciar todas as mães do município e celebrar esta importante data.

A festa foi conduzida pela anfitriã da noite, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, que agradeceu a todos que marcaram presença e prestou suas homenagens às mães lendo uma mensagem e cantando uma música em homenagem a todas às mães.

Em seguida, houve a formação da mesa de honra composta pelo prefeito Edilson Brito; o vice-prefeito Belim; a secretária de Saúde, Katia Leila; a secretária de Educação, Antônia Maria; o secretário de Meio Ambiente, Adelino Oliveira; as diretoras Luzia, Alicinete e Evinha; e os vereadores Flávio Sousa; Dorgivaldo; Enéas e Deijano; Edinete Brito e Dona Quinor, mãe do gestor representando as mães. Todos fizeram uso da palavra e parabenizaram as mães pela data comemorativa, ressaltando a sua importância.

No uso da palavra, o prefeito Edilson Brito, agradeceu a presença de todas e deixou a sua mensagem.

“Hoje é um dia muito importante. Em nome da minha mãe quero saudar a todas e desejar a cada uma de vocês um dia muito especial. Vocês são a ternura, as nossas rainhas, o símbolo da sabedoria e do amor. O amor maior que existe, e nós que somos filhos ficamos a cada dia mais felizes. O nosso evento foi preparado com muito carinho para vocês. Que Deus nos abençoe e nos proteja de todo mal. Desejo a todas um feliz dia das mães. Muito obrigada!”, pontuou o gestor.

O vice-prefeito Belim, que se fez presente, agradeceu pela presença de todas e se postou à disposição da população de Vila Nova, em especial das mães.

Publicidade

“Essa festa é para vocês, feita com amor e carinho. Quero dizer que estou à disposição do que precisarem e podem contar comigo. Feliz dia das mães!”, disse.

Durante a festa das mães ocorreu apresentações culturais com coreografias encenadas por alunos da Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima que interpretaram a música “Eu amei te ver” do Tiago Iorc; da Unidade Escolar Zacarias Manoel da Silva, a apresentação da música “Mãe” do Amado Batista, um coral com a música “Parabéns para você”. Representando a U. E. Professor Osvaldo, a aluna Heloísa dublou a música “Obrigado Mãe” da cantora Nayara Azevedo e a aluna Raquel junto a sua mãe Josefa Neta também realizaram uma apresentação.

Após as apresentações, teve início o sorteio de brindes. Para animar mais ainda a comemoração, as mães que eram sorteadas para receber o presente tinha que pagar uma prenda, dentre elas, aconteceu: cantoria, competição de dança, mensagem para mães e desfile.

Ao todo, 137 mães assinaram a lista de presenças.

A mãe mais nova e a mais velha do evento também foram agraciadas pelos brindes.

Dona Maria Preta era a mamãe vila-novense mais velha que prestigiou o evento e foi à ganhadora de um ventilador, entregue pelas mãos do prefeito Edilson.

Por mais um ano, o empresário Benoni enviou mimos para o sorteio das mães, a quem o prefeito Edilson Brito e a primeira-dama Ana Carolina, aproveitaram a oportunidade para agradecer pela amizade e parceria.

Seguindo a programação, após as brincadeiras foi ofertado um jantar e logo após teve o corte do bolo. As mães aproveitaram a noite para confraternizar, tirar fotos e curtir ao som do Joãozinho dos Teclados e Xiau Show.

Confira as imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS