Connect with us

GERAL

VILA NOVA | Páscoa itinerante da Assistência Social leva esperança e alegria para o grupo Flor do Sertão; fotos

Publicado

em

Alegria e esperança são os sentimentos mais esperados por toda população em um tempo tão conturbado que o mundo inteiro vive, afetado pela pandemia do novo coronavírus.

Foi com esse objetivo que a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova promoveu a Páscoa Itinerante para o grupo de idosos Flor do Sertão. A ação tem total apoio da Prefeitura na gestão do prefeito Edilson Brito.

Secretária de Assistência Social e primeira-dama de Vila Nova, Ana Carolina, enfatiza que a ação obedeceu os protocolos de segurança contra a Covid-19 e objetivou homenagear os idosos, em momento alusivo à Páscoa.

Secretária Ana Carolina faz entrega para idoso do grupo Flor do Sertão

“Mesmo distante a gente não esquece eles porque estão sempre ligados conosco. Nós estamos sempre acompanhando eles, mesmo a distância. Estamos distantes fisicamente, mas sempre com nossos pensamentos voltados para o bem-estar e a saúde dos idosos de nosso município”, comentou a secretária Ana Carolina. “Todos os idosos do grupo Flor do Sertão foram visitados e receberam lembrancinhas”, completou a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Vila Nova do Piauí.

O prefeito, Edilson Brito, se pronunciou sobre a ação e disse que o idosos requerem uma atenção especial. O gestor também frisou que as equipes da assistência estão sempre se mobilizando para levar o serviços de qualidade e maior inclusão possível para os vila-novenses.

Publicidade

“Os idosos são pessoas que merecem uma atenção mais especial. Eles que têm uma idade considerável e muito bonita vivenciaram diversos  acontecimentos na vida e, acima de tudo, devem ser respeitados. Nossa gestão “Trabalho e Compromisso” também está voltada para eles, assim como para toda população de Vila Nova do Piauí”, disse o prefeito Edilson.

Na última segunda-feira, 05 de abril, A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova do Piauí realizou uma reunião com os profissionais da pasta para discutir resultados obtidos e elaborar novas estratégias das ações para o decorrente ano de 2021, visando assim levar os serviços de assistência com a melhor qualidade e garantir a inclusão social da população vila-novense.

>> Veja mais fotos da Páscoa Itinerante em Vila Nova

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS