Connect with us

GERAL

Vila Nova realiza 2º Fórum Comunitário do UNICEF dia 16

Publicado

em

Vila Nova promoverá dia 16 de junho, das 07h às 13h,o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016, na U.E Luiz Ubiraci de Carvalho. O objetivo é apresentar à comunidade, por meio da Feira de Experiências das atividades do Eixo de Participação Social do Selo UNICEF e da Assembléia Geral do Fórum,os avanços na garantia dos direitos da criança e do adolescente.

“Sociedade civil e poder público, nos reunimos em 2013 para elaborar e construir um plano com ações a serem desenvolvidas com nossas crianças e adolescentes e agora reuniremos esse mesmo público para avaliar as 23 ações estratégicas de políticas públicas e participação social desenvolvidas pelas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes(NUCA). O município assumiu o compromisso com o UNICEF de desenvolver 19 ações e desenvolvemos 23”, afirma Marli Veloso, articuladora do Selo em Vila Nova.

Sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fórum Comunitário é uma etapa obrigatória para que o Município possa ser certificado com o Selo UNICEF Município Aprovado. O Selo é uma estratégia que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia de seus direitos em municípios do semiárido.

VEJA O CONVITE NA ÍNTEGRA:

CONVITE

Publicidade

VILA NOVA ME FAZ CRESCER

A Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA  e a Prefeitura Municipal de Vila Nova têm a honra de convidar V.Sa e a comunidade em geral a participarem do 2º Fórum Comunitário Selo UNICEF e da Feira de Experiências das atividades do Eixo de Participação Social do Selo UNICEF no dia 16 de Junho de 2016 (Quinta-feira) das 07h às 13h, na Unidade Escolar Luiz Ubiraci de Carvalho, na sede do município.

Agradecem,

Janaína da Silva Cardoso

Presidente do CMDCA de Vila Nova,

Publicidade

Marli Veloso

Articuladora do Selo UNICEF- Vila Nova,

Arinaldo Leal

Prefeito Municipal

Esperamos por Você!

Publicidade

Vila Nova Rumo ao Terceiro Selo!

Realização:

Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí

CMDCA

Comissão Intersetorial do Selo UNICEF

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS