Connect with us

GERAL

Volkswagen é eleita pela 2º vez a empresa mais admirada no Brasil

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Volkswagen venceu a categoria “Montadora e Importadora de Automóveis”, da edição especial da revista “Carta Capital – As empresas mais admirada no Brasil – 2015”. A empresa foi eleita como a “Mais Admirada”do setor automotivo por conta de uma pesquisa que entrevistou um total de 1.200 executivos de todo o País.

O troféu de reconhecimento pela conquista foi entregue ao diretor de Assuntos Governamentais, Antonio Regale, que representou a Volkswagen no evento de premiação realizado em São Paulo. Neste ano, a Volkswagen aumentou em 2,6 pontos percentuais a sua vantagem – em comparação com 2014 – e conquistou um total de 23,3% dos votos dos executivos que opinaram sobre o setor na pesquisa.

A pesquisa também perguntou aos executivos quais fatores eles consideram mais importantes para empresas do setor. Os ítens apontados como prioritários foram: Qualidade de Produtos e Serviços (25,9%), Ética (14.8%), Responsabilidade Social (14,8%), Respeito ao Consumidor (11,1%), Inovação (11,1%), Qualidade de Gestão (7,4%), Notoriedade (3,7%), Solidez Financeira (3,7%), Compromisso com país (3,7%), Desenvolvimento Sustentável (3%) e Competir Globalmente (0,7%).

A pesquisa foi realizada pela empresa Officina Sophia em parceria com a revista Carta Capital. Foram entrevistados executivos que atuam no Brasil em todos os setores envolvidos no levantamento. Eles responderam a pesquisa por meio de questionário online e telefone.

Meio Norte
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS