Connect with us

GERAL

Wellington Dias inaugura obras nesta sexta-feira(26) em Paulistana e Betânia do Piauí

Publicado

em

O Governador do Estado, Wellington Dias (PT), visita nesta sexta-feira os municípios de Paulistana e Betânia do Piaui, onde inaugura obras e realiza visita a outras em andamento.


Em Betânia, o governador estará acompanhado do Dep. Federal Flávio Nogueira (PDT) e a Dep. Federal e Secretária Estadual de Educação, Regiane Dias (PT).

A solenidade será a partir de 12:30hs, na U. E. Professor Francisco José Tibúrcio. A Escola  será entregue ao município pela Secretária Estadual de Educação, Dep. Regiane Dias, mesmo sem a conclusão definitiva já estava em funcionamento desde o ano passado, atendendo mais de 200 alunos da cidade e interior. Nos últimos dias, passou por pequenas obras conclusivas e recebeu equipamentos.

Outra obra que será inaugurada, são cerca de 9.000 m² de calçamento recém construídos em parceria com a Prefeitura e o Ministério das Cidades, em cinco ruas da cidade de Betânia.
Será inaugurado também a recuperação da PI 459 que liga Betânia à cidade de Paulistana, num percurso de 45 Km. A rodovia estava bastante deteriorada após períodos chuvosos e agora ganhou novas sinalizações, pontes e reforço nas passagens molhadas, dando mais segurança e comodidade aos condutores de veículos.
Está prevista também a visita do Governador na conclusão das obras do matadouro público e na localidade Juazeiro Grande, onde está em andamento as obras de encanamento de água para as residências e a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade à Localidade Serra no Inácio. (Fonte: AudioLine Produções).
EM PAULISTANA
A previsão de chegada do governador Wellington Dias é para 8:30 hs, onde visita as obras de pavimentação asfáltica do trecho Paulistana ao povoado Serra Vermelha. Inaugura o asfaltamento do trecho Paulistana/Povoado Tigre e assina ordem de serviço para retomada de obras de pavimentação de ruas e avenidas na cidade de Paulistana. As 1;00 hs, viaja para Betânia onde cumpre agenda de meio dia as 14:00 horas.
FN NOTICIAS
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS