Connect with us

GERAL

Wesley Safadão fala sobre o acidente com o ônibus da Banda Garota Safada; veja vídeo!

Publicado

em

O cantor Wesley Safadão divulgou nas redes sociais um vídeo onde falou sobre o acidente envolvendo o ônibus da Banda Garota Safada, a qual é vocalista. Na madrugada desta terça-feira (10) o ônibus que conduzia a banda tombou na cidade de São Luiz do Curu, a 79 km de Fortaleza (CE). Os integrantes da banda seguiam do Ceará com destino à cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, onde fariam a festa em comemoração ao aniversário do município, nesta terça-feira.

Assita o vídeo!

 

No momento do acidente, o vocalista não se encontrava no veículo, mas haviam 27 integrantes da banda. Alguns tiveram ferimentos leves e outros passaram por atendimento especializado no hospital.

Publicidade

Quatro pessoas ficaram feridas em estado grave e foram imediatamente deslocadas para o Instituto José Frota (IJF).

14 pacientes internados no IJF
Durante a manhã, outros envolvidos também foram transferidos ao hospital, totalizando 14 pacientes internados no IJF em decorrência do acidente, informou a assessoria de imprensa da unidade. Outras vítimas, que sofreram ferimentos mais leves, foram encaminhadas para hospitais da região, como os de São Luís do Curu e Itapipoca.

No total, 27 pessoas estavam sendo transportadas no ônibus. Foto: VCrepórter

O integrante Robson Bezerra da Costa vai passar por cirurgia, sofreu fratura exposta no ombro direito. Itaro Silva sofreu lesão no pé direito e irá passar por procedimento cirúrgico. Francisco Lúcio Sousa da Silva sofreu fratura exposta no braço direito. John Jhones de Melo Veloso sofreu esmagamento de mão e está na Sala de Recuperação do IJF. Eduardo Pereira Bento foi o único que já recebeu alta.

João Paulo Ferreira de Lemos, Eleandro Rodrigo, Ítalo Cleryston Alves, Lucivan Sousa da Silva, José Aldísio Oliveira, Sandro Soares da Silva, Ederson de Lima Cardoso, Marcos José dos Santos Rodrigues e Paulo Ricardo estão passando por exames e seguem em observação.

O pai do cantor esteve presente no local do acidente, e, segundo a PRF, estava de prontidão para dar o máximo de assistência aos feridos. A equipe médica do IJF está avaliando todos os integrantes da banda e deve divulgar em breve um balanço sobre o estado de saúde dos pacientes.

O veículo foi retirado por um guincho no final da manhã desta terça-feira (10). Foto: VCrepórter.

Shows no Piauí
A Banda se deslocava para a cidade de Luzilândia, onde se apresentaria em praça pública nas comemorações do aniversário de 125 anos do município.

Por conta do grave acidente, a direção da banda comunicou à prefeita de Luzilândia, Ema Flora, a impossibilidade de se apresentar no aniversário da cidade. De acordo com informações da assessoria da Prefeitura de Luzilândia, está confirmada apenas a apresentação da Banda Minomora e Léo Cachorrão nesta terça-feira (10).

Publicidade

A banda Garota Safada também tem show previsto para a quinta-feira (12) na cidade de Altos, distante cerca de 40 km da capital, Teresina. Não há informações sobre o cancelamento deste show.

Fonte: Com informações do Diário do Nordeste

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS