GERAL
WhatsApp vai permitir criar vídeos ‘Boomerang’ como no Instagram

Embora Mark Zuckerberg planeje integrar os serviços de mensagens do Facebook, Whatsapp e Instagram, parece que no momento a empresa está voltando seus esforços para colocar todas as funções em todos os aplicativos. O mais recente recurso a migrar entre plataformas seriam os vídeos com o efeito ‘Boomerang’, do Instagram, que estariam chegando ao WhatsApp.
A função ainda não está ativa, mas o site WaBetaInfo compartilhou um vídeo demonstrando como ela funciona. Na plataforma de troca de mensagens, o ‘Boomerang’ será enviado para os contatos da mesma forma que um GIF.
Ainda de acordo ao WaBetaInfo, o WhatsApp vai permitir converter vídeos enviados no bate-papo em Boomerangs diretamente no aplicativo. As condições para a conversão são as mesmas de um GIF: o vídeo deve ter no máximo sete segundos de duração. Veja o vídeo de como o recurso funciona:
Como se pode observar, o processo funciona de forma simples. Basta que, ao enviar um vídeo para algum contato, o usuário toque no ícone de seta ao lado da opção GIF. Com isso, o vídeo será automaticamente convertido sem a necessidade de configurações adicionais.
No momento não há informações de quando a função estará disponível para todos os usuários. A única informação divulgada até o momento é que o recurso virá primeiro para o iOS e depois para o Android.
Fonte: : WaBetaInfo/olhar digital
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Mulher é encontrada morta em residência próximo ao quartel da PM em Jaicós
-
Isaías Coelho2 semanas atrás
Aluna de Isaías Coelho é reconhecida mundialmente como criança prodígio na área de Astronomia
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Bananeira é plantada em buracos da rodovia estadual que interliga Picos a Bocaina; veja fotos
-
Jaicós1 semana atrás
Festejo da padroeira de Jaicós inicia na sexta (15) e contará com show do Ministério Adoratha
-
DESTAQUES1 semana atrás
Criança morre e cerca de 15 ficam feridas em acidente com ônibus escolar no Piauí
-
GERAL2 semanas atrás
Eclipse solar será visível no Piauí: saiba quando acontecerá e a melhor forma de ver o fenômeno