Connect with us

GERAL

Whindersson e bióloga de equipe que venceu o Nobel participam de Convenção de Lojistas do Piauí nesta quinta (21)

Publicado

em

A 26ª Convenção de Lojistas do Piauí terá participações do comediante Whindersson Nunes e da bióloga Joanna Lima, nesta quinta-feira (21). Os profissionais serão homenageados com o prêmio “Made in Piauí”, como destaques na mídia mundial.

O evento será transmitido, a partir das 17h30, em live no Youtube da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL). Inscritos também poderão acompanhar a Convenção de forma presencial, em um shopping center de Teresina.

Convenção de Lojistas do Piauí — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Convenção de Lojistas do Piauí — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A edição tem como tema “#BoraPraCimaPiauí”, e discute a saúde mental no setor empresarial, além das transformações tecnológicas e inovações no período pós-pandemia.

Às 19h desta quinta (21), a pesquisadora da Universidade de Oxford (Reino Unido), Joanna Lima, que fez parte da equipe de um dos ganhadores do Prêmio Nobel de Medicina de 2019, participará de um bate-papo sobre o papel da pesquisa científica para a sociedade e será homenageada.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O comediante Whindersson Nunes, natural de Bom Jesus, considerado um fenômeno no Youtube e em palcos de stand-up, também receberá o prêmio na 26ª edição do evento às 20h15 (veja a programação completa abaixo).

Publicidade

“Nada mais oportuno do que neste contexto de adversidade que todos nós atravessamos buscar, agora, retomar o crescimento no Piauí. Por que não divulgar o que nós temos de mais valioso? Nossa gente?”, afirmou o presidente da FCDL, Sávio Normando.

Modelo Laís Ribeiro participa de Convenção de Lojistas do Piauí — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Modelo Laís Ribeiro participa de Convenção de Lojistas do Piauí — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na categoria, também foram premiados a modelo Laís Ribeiro, destaque em editoriais de revistas renomadas do mercado nacional e internacional, e o publicitário Samuel Normando, vencedor do Leão de Ouro de Cannes, considerado o Oscar da Propaganda.

Confira a programação desta quinta (21)

  • 18h – Made in Piauí com participação da bióloga Joanna Lima
  • 18h30 – Palestra “Transformação através de mudança de hábitos” com pedagoga Erika Linhares
  • 19h30 – Palestra “Seja um Influencer: Nas Redes e na Vida” com empresário Alex Monteiro
  • 20h15 – Made In Piauí com participação de comediante Whindersson Nunes
  • 20h30 – Palestra “10 tendências de um mundo pós pandemia” com escritor Andrea Iorio

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS