GERAL

Whindersson Nunes desabafa sobre saúde mental após morte do filho

Publicado

em

Whindersson Nunes refletiu sobre a importância da saúde mental durante sua participação no programa Provoca, da TV Cultura. Durante a conversa, o humorista chegou a citar a morte de seu filho, João Miguel, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Maria Lina, ainda na gestação, e afirmou que isso impactou muito em sua luta contra a depressão.

O comediante afirmou que, atualmente, não é qualquer coisa que o emociona, e relatou a dificuldade: “Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção”.

“Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não”, desabafou o artista, que era casado com a cantora Luísa Sonza. Eles tiveram uma separação conturbada em 2020.

Apesar da pressão do público por novos relacionamentos, Whindersson foi sincero: [as pessoas pensam:] “Eu sou famoso, tenho dinheiro. Então, se eu não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’. Não, velho. Eu não quero transar, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo”, completou.

Publicidade

Fonte: R7 Entretenimento

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile