Connect with us

MUNICÍPIOS

2º Encontro dos Amigos é realizado em Santo Antônio de Lisboa em apoio às candidaturas de Sílvio e Joel e deputados

Publicado

em

O grupo político “Blocão” liderado pelo prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão, e pelo ex-prefeito, Wellington Carlos, realizou neste sábado (03), o 2º Encontro dos Amigos.

Vereadores, diversas lideranças políticas e o povo em geral se reuniram e manifestaram apoio à candidatura de Sílvio Mendes, a governador do Piauí, que está na chapa com Iracema Portella, postulante à vice-governadora.

Na reunião foi manifestado apoio à Joel Rodrigues que disputa o Senado Federal e aos deputados Júlio Arcoverde (federal), Aldo Gil (estadual), e Francisco Costa (federal).

O 2º Encontro dos Amigos, aconteceu em dois lugares. O primeiro, no Babilônia Bar, no povoado Bentivi. O segundo foi no bar do Buruda, nos Torrões.

O prefeito Dr. Karlão e o ex-prefeito Wellington Carlos fizeram uso da palavra em tempo breve.

Dr. Karlão agradeceu a todos pelo chamado e manifestação de apoio.

Publicidade

“Queria agradecer a todos pela presença nesse encontro dos amigos do Blocão”, disse Karlão mencionando o nome de Silvio Mendes.

Wellington Carlos agradeceu aos apoiadores que se destacaram das comunidades, principalmente as mais distantes.

“Isso é o diferencial porque estamos colocando os amigos do Blocão. Eu Karlão através da amizade construímos esse grupo que com o apoio de todos vocês, hoje é sólido. As urnas vão mostrar que o Sílvio Mendes vai voltar para iluminar o Piauí”, falou Wellington.

Durante o encontro fizeram uso da palavra os vereadores Rômulo Rodrigues e Da Lua, entre outros líderes políticos.

Veja mais fotos do encontro no Bentivi

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS