Connect with us

Acauã

Em Picos, prefeito eleito em Acauã, participa de evento da APPM

Publicado

em

O prefeito eleito em Acauã, Paulo Sérgio de Sousa e o  atual prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, mais conhecido como Molão,  participaram na manhã desta terça-feira, 15, em Picos, do encontro regional dos prefeitos eleitos e reeleitos na eleição deste ano.

O encontro denominado “Café com Prefeitos(as)”,  promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), reuniu  os prefeitos eleitos da região do Vale do Canindé, Vale do Guaribas e Chapada Vale do Rio Itaim. Cerca de 30 prefeitos da região participaram do encontro.

O evento, teve por objetivo dar as boas-vindas àqueles que irão gerir os municípios pelos próximos quatro anos e discutir ações relativas à boa condução das gestões municipais.

O prefeito eleito, Paulo Sérgio, disse que a reunião é de suma importância”. “Considerando que vamos iniciar um novo mandato  a partir de janeiro, e mesmo já vindo com uma certa experiência por trabalhar com o prefeito Molão, é sempre bom adquirir mais conhecimento, e esses encontros sempre nos agrega mais aprendizado e novas experiências”, explicou.

“Vimos aqui a larga experiência de Jonas, presidente da APPM, onde foi frisado a importância da entidade para cada município, e isso ajuda muito, porque mesmo trabalhando a 8 anos no  serviço público, a gente não sabe de tudo, e, é nesses encontros que a gente melhora e se prepara mais para desenvolver um trabalho ainda melhor no município, que é o que nós almejamos, continuar trabalhando pelo povo de Acauã”, completou o prefeito eleito.

Publicidade

Paulo Sérgio, falou sobre a expectativa para seu mandato a partir de 1º de janeiro. Ele, que faz parte da atual administração como secretário, vai suceder o atual prefeito, Molão, que está concluindo seu segundo mandato.

“A transição de governo está acontecendo de forma tranquila, pois somos do mesmo grupo, então apenas fizemos algumas adequações, visando melhorar mais a gestão municipal, e dizer que as expectativas para o mandado são boas, nós vamos com o apoio  e a experiência do prefeito Molão, seguir lutando para que Acauã se desenvolva cada vez mais”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS