Homem é conduzido pela Força Tática de Paulistana após ser flagrado com motor de veículo roubado
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 17/09/20

Homem é conduzido pela Força Tática de Paulistana após ser flagrado com motor de veículo roubado

A Força Tática de Paulistana conseguiu efetuar na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 3 horas, a prisão de um homem que estava com um motor de veículo que apresentava restrição de roubo\furto.

A equipe DELTA da Força Tática do 20° BPM, sob o comando do Major Félix, realizava barreira policial na BR 407, na cidade de Acauã, quando abordou o veículo FORD/FIESTA SEDAN FLEX, placa JSY 9854 BA, conduzido por N.C.N, de 47 anos, natural de Feira de Santana-BA.

Ao realizar busca no veículo, os policiais encontraram o motor. “Ao realizar a busca pessoal e veicular foi encontrado no porta-malas do veículo um motor de n° AFR 461 656, sendo que ao fazer as pesquisas na rede INFOSEG e outros aplicativos policiais foi verificado que o referido motor pertence a um veículo VW/GOL SERIE OURO, ano/modelo 2001, cor cinza, placa DDV 4198 Hortolândia/SP, com restrição de ROUBO/FURTO em nome de Luci Aparecida Alves”.

Segundo a polícia, N.C.N informou que o motor foi pego numa oficina na cidade de Teresina e estava sendo levado para a cidade de Juazeiro-BA, e que o mesmo não tinha conhecimento da irregularidade.

Diante da constatação, o conduzido foi imediatamente apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências de praxe.

Participaram da ação o MAJOR PM Félix, o CB PM Maurílio, CB PM Sueane, SD PM Brito e SD PM Oliveira.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Vera Mendes 0 Comments

Prefeitura de Vera Mendes paga contrapartida do Garantia Safra

Um total de 568 cotas do Programa Garantia Safra foram disponibilizadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para o município de Vera Mendes, no interior do Piauí. O prefeito municipal, Milton

POLÍCIA

Bandidos fortemente armados explodem e assaltam agência do Bradesco no Piauí: Fotos!

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco da cidade de Lagoa Alegre, no Norte do Estado. Ainda não foi divulgado a quantia levada pela quadrilha durante assalto. Segundo informações

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | Vereador reivindica pavimentação da ladeira que liga Bonsucesso ao Serranópolis

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o requerimento do vereador Mávio Silveira (PTB), solicitando da Prefeitura Municipal e da Secretaria