Homem é preso em Acauã, suspeito de ficar nu e fazer gesto obsceno para criança
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/05/20

Homem é preso em Acauã, suspeito de ficar nu e fazer gesto obsceno para criança

A Polícia Militar de Acauã, efetuou a condução de um homem, de identidade não revelada, que é suspeito de ter ficado nu em frente a uma criança e realizado gestos obscenos.

Segundo informações, o Grupamento da Polícia Militar recebeu a denúncia de uma mãe, relatando que um vizinho teria subido em uma cadeira e na janela de sua casa estaria despido e fazendo gestos obscenos em sua direção e de sua filha, uma criança de apenas 6 anos de idade e mais três pessoas que se encontravam em sua residência.

Após receber a denúncia, a Força Táctica de Paulistana se dirigiu até o local do fato e encontrou o suspeito na calçada das vítimas. O mesmo recebeu voz de prisão em flagrante.

O homem foi levado para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil para que fossem  adotados os procedimentos legais e foi autuado pelo crime de importunação sexual.

 

Fonte: FN Noticías, edição Cidades na Net

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Dupla armada assalta vereadora na porta de casa

Na noite desta sexta-feira (19), a vereadora Jesus Pessoa, da cidade  de Barro Duro, município localizado aproximadamente a 99km de Teresina, teve seu celular roubado na porta de sua residência.

POLÍCIA

PICOS | Polícia prende dupla com 68 pedras de crack

A Polícia Civil de Picos com o apoio da Força Tática Duas Rodas e quatro Rodas, prendeu na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h30, uma dupla acusada de

POLÍCIA

Professor é preso sob suspeita de vender drogas para universitários

Pelo menos sete pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (19) durante a Operação Integrada, que visa combater o tráfico de drogas, homicídios e roubos em Teresina. Segundo o delegado