Connect with us

Acauã

Homem que estava desaparecido há 04 dias é encontrado na zona rural de Acauã

Publicado

em

Um homem, identificado como Osmar Onezio Rodrigues, conhecido popularmente como Osmar de Belita, de 35 anos de idade, que estava desaparecido há 04 dias foi encontrado com vida, no início da tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro, na zona rural do município de Acauã-PI.

Segundo informações de familiares, Osmar foi encontrado perdido em meio as roças, na região de Curral Novo, não tão distante de onde tinha sido visto pela última vez. O mesmo está sendo encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, para um check-up. Apesar da fraqueza, está consciente e reconhecendo a família.

Osmar estava desaparecido desde as 9h da manhã do último domingo (25), quando teria sido visto na localidade Lagoa Seca, também na região de Curral Novo, zona rural do município de Acauã, onde deixou a sua motocicleta guardada. O mesmo estava vestido uma camisa cor azul, short jeans e usando boné. 

Os familiares aproveitam o momento para a agradecer a Deus e a todos que compartilharam e que contribuíram nas buscas, seja fisicamente, percorrendo mata a dentro, seja por meio das orações.

Fonte: Diário do Intaim

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS