Connect with us

Acauã

Mari Fernandez e Nattan são as atrações confirmadas para a ExpoAcauã 2022

Publicado

em

O município de Acauã, através da Prefeitura Municipal vai realizar nos dias 26, 27 e 28 de maio, deste ano, a XI ExpoAcauã e a XVIII Festa do Vaqueiro.

Após um longo período sem a realização da exposição em decorrência da pandemia, o Governo Municipal anunciou a realização do evento em 2022. Dois artistas do cenário nacional já foram anunciados pela gestão que se prepara para promover uma grande festa.

Foram confirmadas para a XI ExpoAcauã, a cantora Mari Fernandez que fará seu show no sábado, 28 de maio e o cantor Nattan que se apresentará no dia 26 de maio.

O forrozeiro Nattan, aos 21 anos, já é considerado um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O cantor chegou a ocupar o 5ª Lugar nos vídeos em alta do Youtube com o clipe “Storiezin”, em parceria com Raí Saia Rodada.

Publicidade

Mari Fernandez, a voz feminina do piseiro, foi uma das revelações da música ano passado. Com apenas um ano de carreira, ela já escreveu seu nome no cenário de forró e piseiro e, gravou recentemente seu primeiro DVD, em Fortaleza, a qual contou com a participação de grandes artistas nacionais como Simone & Simaria, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Nattan.

A XI ExpoAcauã e XVIII Festa do Vaqueiro contará com uma vasta programação, incluindo a exposição de ovinos e caprinos, além dos shows, dentre outras atividades.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS