Suspeitos de estelionato e furto em Acauã são presos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 15/02/19

Suspeitos de estelionato e furto em Acauã são presos

Dois suspeitos de praticarem estelionato na região da cidade de Acauã foram presos na entrada do município de Paulistana na tarde desta quinta-feira (14).  O policiamento da cidade de Paulistana recebeu a informação de que um estelionatário que teria agido na cidade de Acauã estaria indo em direção daquela à Paulistana em um veículo modelo Fiat Pálio.

Ao tomar conhecimento dos fatos o comandante do 20° Batalhão, Maj. Felipe determinou que fosse feita uma barreira em frente ao Batalhão pra tentar interceptar os suspeitos.

A guarnição de serviço, depois de algumas horas realizando a barreira, abordaram o veículo com as características informadas de placa JRZ 0487 de Serrinha/BA, onde estavam Fábio Sales Costa e Rubem de Jesus. Na abordagem foi encontrado um celular Motorola.

Segundo a polícia, ao serem questionados sobre a propriedade do aparelho, os mesmos entrarem em contradição. De acordo com a policial, foi verificado que na tela do aparelho celular tinha uma foto de uma pessoa, que possivelmente seria a proprietária do celular e moradora da cidade de Acauã.

A equipe entrou em contato com a mesma, que informou que seu celular havia sido furtado no seu local de trabalho, na cidade de sua residência.  As vítimas reconheceram os suspeitos e estes foram encaminhados juntamente com o material fruto das infrações penais à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Paulistana para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Paulistana para os procedimentos cabíveis ao caso. (Foto: Divulgação)

 

 

 

Fonte: Portal AZ


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF apreende mala em ônibus com 35 kg de maconha na BR-343

Policiais encontraram 27 tabletes de maconha escondidos dentro de uma mala em um ônibus interestadual, com linha do Piauí para o Rio de Janeiro.  De acordo com a Polícia Rodoviária

DESTAQUES

Nucepe divulga gabarito preliminar do concurso da PM

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira (10) o gabarito provisório da prova objetiva do concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí. O gabarito ainda poderá sofrer alterações a partir

POLÍCIA 0 Comments

No Piauí, 36% dos punidos que usam tornozeleira voltaram a ser presos

Os casos de suspeitos de crimes presos pela polícia usando tornozeleira eletrônica têm sido comuns no Piauí. A última prisão foi a de um homem suspeito de matar um passageiro