Marcolândia

Ações da campanha Setembro Amarelo em Marcolândia iniciam amanhã; veja programação

Publicado

em

A gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos, em Marcolândia, vai realizar ações alusivas à Campanha de Prevenção ao Suicídio, o Setembro Amarelo.

As atividades serão desenvolvidas graças à parceria entre as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social com início a partir de amanhã, dia 17 de setembro.

A programação inicia nesta sexta-feira, 17, com Matriciamento Equipe CAPS – Simões e Roda de Conversa com o tema “Marcolândia pela vida”. O encontro será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, às 09h, tendo como facilitador o CAPS de Simões.

No dia 20, segunda-feira, haverá oficina com gestores e coordenadores pedagógicos, na Escola Mariano, às 09h. Os facilitadores são Eribetânia Carvalho e Jéssica Ramos.

Prosseguindo com a Campanha Setembro Amarelo, dia 22, acontece também a ação de escuta clínica e aconselhamento no NASF, das 08h às 12h, com a psicóloga Débora Modesto.

Publicidade

Dia 23 a programação segue pela manhã com ação de escuta clínica e aconselhamento das 08h às 12h, no NASF, com a psicóloga Débora Modesto. À tarde será desenvolvida uma oficina com profissionais da Secretaria de Assistência Social no Colégio Mariano, às 14h, tendo como facilitadoras as psicólogas Eribetânia Carvalho e Amanda Brito.

A programação de ações alusivas ao Setembro Amarelo seguirá até o dia 30 de setembro. Na data haverá uma oficina com o grupo de mulheres do CREAS, na sede do CREAS, às 09h com a facilitadora, psicóloga Amanda Brito.

Veja programação ilustrada

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile