Connect with us

Água Doce do Maranhão

Secretarias de Água Doce vão promover evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

As mulheres de Água Doce do Maranhão serão homenageadas pela passagem do seu dia. A Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com a Secretaria de Educação, está preparando um evento especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O evento será realizado na data oficial na próxima quarta-feira (08), a partir das 15 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Água Doce, e proporcionará às participantes um momento de diversão com dinâmicas e distribuição de brindes.

A programação vai também informar e conscientizar as mulheres, através de palestras proferidas pela juíza Jerusa Mendes, titular da 2ª Vara e Diretora do Fórum de Araioses, e pela Promotora de Justiça de Araioses, Drª. Samara Cristina, com objetivo de esclarecer às mulheres sobre seus direitos e tirar dúvidas.

A Secretária da Mulher, Selenir Lopes, destacou a importância do evento e convidou as mulheres do município a se fazerem presentes.“No dia 8 de março estaremos comemorando o Dia Internacional da Mulher, que simboliza a luta histórica das mulheres e é símbolo das conquistas que foram efetivadas no século XX. Será um momento não só de conscientização, mas também de diversão e alegria. Por tanto, contamos com a presença de vocês, mulheres do nosso município” disse.

Ao final da entrevista, a secretária destacou o apoio da Prefeita Thalita Dias e da Secretária de Educação, Rosário Dias.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS