Connect with us

Água Doce do Maranhão

Sob forte comoção, Água Doce do Maranhão se despede do motorista Cristóvão Luís

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido na manhã da sexta-feira (03), no povoado Tingidor, zona rural de Paulino Neves, envolvendo um caminhão e uma picape Ford F-250, tirou a vida de Cristóvão Luís Aguiar da Costa, de 40 anos, motorista da prefeitura de Água Doce do Maranhão.

Nas horas vagas ele costumava fazer fretes para outras cidades para complementar a renda da família e nessa última viagem acabou perdendo a vida em uma colisão.

Cristóvão era de Carnaubeiras/Araioses, mas há vários anos trabalhava em Água Doce. Pai de dois filhos, ele foi descrito como alguém otimista. Taylla Maria lamentou a perda. “Ele era uma pessoa muito solidária, amiga e generosa. Não via maldade em ninguém, eu nunca tive pai e ele ocupou esse lugar na minha vida, está sendo muito difícil lidar com a dor da perda e dos julgamentos quanto a sua índole”, explicou.

O motorista era muito conhecido e querido. Na chegada do corpo a sua cidade, um grande número de pessoas o aguardava para prestar respeito e condolências aos mais próximos, e logo após fizeram uma carreata como homenagem a sua trajetória de vida.

Já na manhã desta quarta-feira (08), em meio a muita comoção, a população de Água Doce deu seu último adeus a Cristóvão, que foi velado na casa dos pais, no Povoado Carnaubeiras, seu local de origem, e enterrado no cemitério do mesmo povoado.

Facebook

MAIS ACESSADAS