Connect with us

Alagoinha do Piauí

1º Festival de Cerveja será realizado no sábado (23) em Monsenhor Hipólito. Canecas à venda!

Publicado

em

A cidade de Monsenhor Hipólito que está em ritmo de festa vai proporcionar mais momentos de alegria com o 1º Festival de Cerveja Skol.

O evento será promovido por Valdinéres Promoções e JJ Eventos no sábado, 23 de julho, a partir das 17h, no Recanto, e contará com muita cerveja Skol gelada, liberada por 3 horas, além de música boa ao som de Bento Miguel e Paredão do Ruan.

Valdinéres destaca que a realização do festival é um pedido da população que tem o imenso prazer de atender junto a todos da organização.

“As pessoas de Monsenhor Hipólito sempre pediam e nós tínhamos o desejo de realizar um festival naquela cidade. Agora teremos a oportunidade de realizar o 1° Festival de Cerveja em Monsenhor Hipólito, que será realizado dia 23 de julho de 2022, a partir das 17 horas no Clube Recanto. O festival de cerveja faz parte da programação oficial dos festejos de Monsenhor Hipólito 2022”, declarou.

Monsenhor Hipólito está comemorando 65 anos de aniversário de emancipação política, paralelo ao 115º Festejo de Santa Ana, padroeira hipolitana.

Publicidade

Postos de vendas

De acordo com a organização, no 1º lote, a caneca custará R$ 30,00. Os interessados já podem adquirir as canecas em Monsenhor Hipólito e Alagoinha do ´Piauí.

Em Monsenhor Hipólito o ponto de venda é a distribuidora Ponto do Batom com Samuel, Cláudio e Elane Lanches, Dinayca e Valério.

Em Alagoinha serão vendidas as canecas na Farmácia Padre Cícero, Valdinéres e JJ Eventos. “Reserve logo a sua!”, oferece e convida a organização do evento ao mesmo tempo em que agradece aos apoiadores.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (89) 9 8101-0444 ou (89) 98140-9844.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS