ALAGOINHA | Estudante desaparecida é encontrada pela família em Picos
Publicado por: | Data: 21/03/17
Comments 0

ALAGOINHA | Estudante desaparecida é encontrada pela família em Picos

Na tarde desta terça-feira, 21, familiares da estudante Érica Regina de Sá, de 16 anos, natural do município de  Alagoinha do Piauí  informaram através das redes sociais o desaparecimento da mesma ocorrido na cidade de Picos, desde a noite do última segunda-feira. A notícia percorreu os portais da região, do Estado e  movimentou as redes sociais onde desesperada a família tentava encontra-la.

Horas depois da noticia, a jovem  foi encontrada pela família na cidade  de Picos, onde a adolescente mora.  Através de um áudio postado em grupos do whatsApp o padrasto da adolescente confirmou o aparecimento de Érica.

Ainda segundo as informações  repassadas pelo padrasto,  Erica  havia dormido na casa de uma amiga e estava sem o celular.

Entenda o caso:

Estudante de Alagoinha do Piauí desaparece em Picos e família pede ajuda para encontra-lá

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

‘Corrente de vento’ cria conflito entre municípios no interior do Piauí

Muitos conflitos fundiários geram problemas entre municípios no interior do Piauí. Isso não é novo. Mas os conflitos territoriais ganham agora uma nova motivação: as correntes de vento que podem

NOTÍCIA DESTAQUE

Brasil supera vaias no primeiro tempo e vence Bolívia por 3 a 0

Se a última impressão é a que fica, o Brasil estreou com o pé direito na Copa América. A Seleção de Tite superou as vaias da torcida do Morumbi após

NOTÍCIA DESTAQUE

Familiares de presos da Cadeia Pública de Altos protestam após 5ª morte com suspeita de leptospirose

Um grupo de familiares de presos da Cadeia Pública de Altos fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (25) diante do prédio do Tribunal de Justiça do Piauí, em Teresina.