Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Igreja Assembleia de Deus realiza campanha, arrecada alimentos e faz doação a famílias

Publicado

em

A igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Missão, do município de Alagoinha do Piauí, liderada pelo pastor Hélio Maxwell, realizou uma campanha de arrecadação de alimentos que foram doados as famílias carentes da cidade.

A campanha Quilo solidário, foi baseada no livro de Provérbios 19:17, que diz: ‘Quem dá ao pobre empresta a Deus, e ele distribuirá o seu benefício’.

A ação mobilizou igrejas, comerciantes, autoridades políticas, empresários, entre vários outros munícipes. Com as arrecadações, foram feitas 140 cestas básicas, e além dos alimentos, ainda foram entregues frutas e legumes.

A equipe formada pelo pastor e voluntários da igreja distribuíram as senhas antecipadas, e no domingo, 12 de abril, iniciaram as entregas no templo sede da Assembleia de Deus.

O pastor Hélio Maxwell, agradeceu a todos que abraçaram a causa e contribuíram com a campanha. “Diante de tudo, damos graças a Deus que pela sua misericórdia, pela boa ação feita por todos que puderam contribuir. Juntos, conseguimos ajudar muitas pessoas nesse momento tão crítico de pandemia”, disse o pastor.

Publicidade

Hélio Maxwell, ainda destacou: “Que Deus abençoe a todos que puderam ajudar a levar alimento aos mais vulneráveis e lhes proporcionar um momento mais feliz”.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS