Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Jovem é encontrada morta dentro de casa; prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar e decretam luto por 03 dias

Publicado

em

A cidade de Alagoinha do Piauí está profundamente enlutada com a morte da jovem de 27 anos identificada como Lanna Marina da Silva Rocha. A mesma foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quarta-feira (09).

Em razão da morte da jovem que era servidora municipal o prefeito Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Anatália de Carvalho Rocha, secretária de Educação, emitiram uma nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos.

“É uma tristeza imensa que estamos sofrendo com a morte de uma jovem tão cheia de vida. Nos solidarizamos com familiares e amigos enlutados e deixamos nossos abraço de conforto a todos. Alagoinha está de luto e chora pela a morte de Lanna que desempenhou com afinco, presteza e prontidão relevantes serviços ao município. Que Deus receba ela em seu reino e dê a glória celestial, confortando o coração de toda sua família”.

Decreto Oficial de Luto

A Prefeitura emitiu o Decreto nº 004/2022 que dispõe sobre o Feriado Municipal e Luto Oficial por 03 (três) dias em todas as Secretarias, autarquias e órgãos afins que fazem parte da Administração Pública Estadual, Federal e Municipal.

Alagoinha do Piauí, 09 de fevereiro de 2022

Jorismar José da Rocha

Publicidade

Prefeito de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária municipal de Educação, Desporto e Lazer

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS