Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Líder político desmente que está na oposição e reafirma apoio à Jorismar e Cícero

Publicado

em

A política na cidade de Alagoinha do Piauí localizada há 390 km da capital Teresina, encontra-se bastante movimentada, pouco antes das eleições municipais que serão realizadas neste ano de 2020, as adesões apresentam novidades.

A última noticia é a adesão do líder político, Satílio José de Oliveira, que antes integrava o grupo da oposição, e aderiu ao grupo do prefeito Jorismar Rocha.

Após a oposição visitar a localidade onde reside o líder político Satílio, tirar fotos e anunciar adesões que não existem, o mesmo, procurou os líderes da atual gestão para firmar o compromisso e comunicar a todos a sua adesão no grupo.

Estiveram presentes no encontro o prefeito, Jorismar Rocha, o vice-prefeito, Cícero Alberto, o vereador Luisão, o secretário de Obras, Alberto Sá, o assessor do prefeito, Gilson Rocha, a professora, Anatália, e a secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, a Lurdinha.

Em contato com a equipe de reportagem do Cidades Na Net, na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro, o prefeito, Jorismar Rocha, falou sobre a nova adesão do Satílio que fortalece ainda mais o seu grupo político.

Publicidade

“É muito gratificante ver que as pessoas que antes não faziam parte do nosso grupo, hoje ao ver nosso trabalho juntam-se a nós. Esta nova adesão vem somar forças para as próximas eleições, e isto nos da animo para continuar o nosso trabalho e beneficiar a todos. Dou boas-vindas ao nosso novo aliado e creio que esta parceria será bastante positiva. Iremos continuar buscando a cada dia melhoras para o nosso município”, disse o gestor.

O líder político recém-chegado, Satílio, destacou: “Estou muito feliz em fazer parte deste grupo que vem se destacando pela boa gestão e trabalhando pelo crescimento do nosso município. O prefeito Jorismar Rocha desde que assumiu a gestão vem trazendo grandes mudanças positivas em todas as áreas do município, se preocupando principalmente com a saúde e a educação do nosso povo. Estou aqui para anunciar a minha adesão e vamos juntos incentiva-lo a trabalhar ainda mais e beneficiar a todos”.

A atual gestão tem trabalhado sempre com a preocupação de levar melhorias para os munícipes. Desde que assumiu a gestão em 2017, o prefeito Jorismar José da Rocha (PT) na gestão ‘Compromisso com o povo’, tem trabalhado com dedicação e muita responsabilidade e o resultado disto é que o município caminha a passos largos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS